Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de maio de 2019

Malévola – Dona do Mal | Novo pôster mostra as protagonistas do filme

O filme estreia em 17 de outubro no Brasil.

Malévola – Dona do Mal”, sequência do filme da Disney, teve um novo pôster divulgado, mostrando as personagens de Angelina Jolie, Michelle Pfeiffer e Elle Fanning. Veja a arte abaixo:

A trama de “Malévola – Dona do Mal” acontece alguns anos após os acontecimentos do primeiro filme. A sequência continua a explorar a relação complexa entre a fada com chifres (Jolie) e a princesa Aurora (Fanning), que em breve será rainha, enquanto elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua luta para proteger os pântanos e criaturas mágicas que neles residem.

O elenco da sequência contará ainda com Chiwetel Ejiofor (“Maria Madalena“), Ed Skrein (“Deadpool“) e Harris Dickinson (da série “Trust“), além dos retornos de Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

O roteiro é de Linda Woolverton (“Alice Através do Espelho“) com contribuição posterior de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (ambos da série “Transparent“). A direção é de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“).

“Malévola – Dona do Mal” estreia em 17 de outubro deste ano no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas