Esquadrão Suicida | Michael Rooker nega que participará do filme de James Gunn
Longa que ainda não teve a trama divulgada tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.
Na ultima semana, foi noticiado que Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) participaria do novo “Esquadrão Suicida” que está sendo desenvolvido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”). Rumores apontavam que Rooker poderia interpretar o Tubarão Rei, mas o próprio ator usou seu perfil no Instagram para negar seu envolvimento com a produção. Veja abaixo a publicação:
Em seguida nos comentários o Rooker acrescentou que definitivamente não está no filme.
“Isso não é uma notícia verdadeira … Eu não estou no elenco deste filme… ”
O diretor do filme, James Gunn, também comentou no post do ator, dizendo “haha”, o que levantou mais dúvidas sobre se a participação de Rooker é real ou não.
Detalhes sobre a trama de “Esquadrão Suicida” ainda não vieram à tona, mas o projeto de Gunn, que também roteiriza o filme, deve seguir um caminho diferente daquele apresentado no filme de 2016, ainda que mantendo alguns personagens.
O elenco já tem a participação confirmada de Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), cujo personagem ainda não foi revelado, Daniela Melchior (“Parque Mayer”) e David Dastmalchian (“Bird Box”) como os vilões Caça-Ratos e Homem-Bolinha. Jai Courtney irá reprisar sua performance como o Capitão Bumerangue, e também espera-se que Margot Robbie (“Duas Rainhas”) retorne como Arlequina e Viola Davis (“As Viúvas”) volte como Amanda Waller. John Cena (“Bumblebee”) também está cotado para o filme.
“Esquadrão Suicida” tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.
Saiba Mais: James Gunn, Michael Rooker, O Esquadrão Suicida