Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2019

Game of Thrones | HBO divulga trailer do documentário sobre a produção da série

Novo pôster promocional e data de estreia também foram divulgadas.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a HBO divulgou o primeiro trailer do documentário sobre todo o processo de produção da série “Game of Thrones”. Foi divulgado também um novo pôster promocional da obra, que se chamará “Game of Thrones: The Last Watch“, e estreará no dia 26 de maio. Veja o trailer (sem legendas) abaixo:

“The Last Watch. O documentário de duas horas de Game of Thrones estreia no domingo, 26 de maio na HBO”.

Veja o pôster:

“Uma despedida de Westeros com as pessoas que ajudaram a construir o reino”.

O documentário, dirigido pela britânica Jeanie Finlay (“Seahorse“), contará as lágrimas e os triunfos envolvidos no desafio de trazer à vida o mundo de fantasia de Westeros.

“Game of Thrones” é uma série derivada dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, que se passa nos continentes fictícios de Westeros e Essos e centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos, seguindo um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando por sua independência. A produção, iniciada em 2011, é dividida em 8 temporadas, sendo esta a última. O último episódio da série vai ao ar no próximo domingo (19).

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas