Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de maio de 2019

Judy | Renée Zellweger se transforma em Judy Garland em primeiro trailer da cinebiografia

longa tem estreia prevista para 27 de setembro de 2019 nos Estados Unidos.

Judy | Renée Zellweger se transforma em Judy Garland em primeiro trailer da cinebiografia>

Após a primeira imagem já antecipar um visual digno do ícone que era, “Judy“, cinebiografia de Judy Garland, ganhou agora seu primeiro trailer. Com Renée Zellweger (“Somos Todos Iguais“), no papel principal, o filme mostrará um pouco da vida de uma das maiores lendas do cinema, responsável por dar voz ao clássico “Somewhere Over The Rainbow” no filme “O Mágico de Oz“. Veja acima.

A história se passará no final da década de 1960, quando Garland chega à capital inglesa para realizar uma série de apresentações musicais, um ano antes de sua morte. O longa mostrará as desavenças de Garland com seus representantes, assim como o namoro com o músico Michey Deans, e apresentará algumas de suas canções mais conhecidas, incluindo o icônico tema de “O Mágico de Oz“.

Além da presença de Zellweger, a produção ainda terá em seu elenco a atriz e cantora Jessie Buckley (“Beast”), Finn Wittrock (“La La Land – Cantando Estações”) e Michael Gambon (“Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”). O longa é produzido em uma parceria entre PathéBBC Films Ingenious Media, e é dirigido pelo britânico Rupert Goold (da série “King Charles III”), baseado em um roteiro de Tom Edge (da série “The Crown”).

O longa tem estreia prevista para 27 de setembro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas