Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de maio de 2019

Aladdin | Nova versão de A Whole New World por Zayn e Zhavia Ward ganha clipe

O longa tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros.

Aladdin | Nova versão de A Whole New World por Zayn e Zhavia Ward ganha clipe>

Segundo informações do FMR, a Disney divulgou a primeira faixa da trilha sonora de “Aladdin“. A faixa é uma nova versão da música “A Whole New World“, criada pelos compositores Alan Menken e Tim Rice para o clássico de 1992. A versão atual é interpretada pelos cantores Zayn e Zhavia Ward e será reproduzida nos créditos finais do longa. O álbum com a trilha sonora completa do filme será lançado nas plataformas digitais em 22 de maio e sua versão física será disponibilizada em 24 de maio. Veja o clipe da canção abaixo (sem legendas):

Além do clipe da música, um novo clipe do longa também foi divulgado, que você pode assistir abaixo (sem legendas):

O filme conta a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O elenco do filme conta com Mena Massoud (“Final Exam”) interpretando o protagonista, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Will Smith (“Bright”) como o Gênio e Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o vilão Jafar. Navid Negahban (da série “Homeland”), Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”), Numan Acar (da série “New Girl”) e Alan Tudyk (“WiFi Ralph – Quebrando a Internet”) completam a lista.

A direção é de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que também co-escreve ao lado de John August (“A Noiva Cadáver”), baseado na animação original.

“Aladdin” tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas