Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

3% | Série brasileira da Netflix retorna em junho para a terceira temporada

Lançamento acontecerá simultaneamente em todo o mundo.

Netflix anunciou hoje que a terceira temporada de “3%“, primeira série brasileira produzida pela plataforma, será lançada mundialmente no próximo dia 7 de junho. Serão oito episódios de 45 minutos.

Além do anúncio da estreia, a temporada ganhou seu primeiro pôster, que você pode ver abaixo:

O terceiro ano, que teve episódios filmados em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, ganhou também sua sinopse oficial:

“Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?”

“3%” tem Pedro Aguilera (“Historietas Assombradas: O Filme“) como showrunner. Os principais nomes do elenco são Bianca Comparato (“Minha Fama de Mau“) como Michelle, Vaneza Oliveira (da série “Carcereiros“) como Joana, Rodolfo Valente (da série “Mauá: O Primeiro Gigante“) como Rafael, Laila Garrin (“Chacrinha: O Velho Guerreiro“) como Marcela, Bruno Fagundes (“Contra a Parede“) como André, Thais Lago (da série “Quero Ter 1 Milhão de Amigos“) como Elisa, Cynthia Senek (da novela “Malhação“) como Glória e Rafael Lozano (“Marighella“) como Marco.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis integralmente na Netflix.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas