Dora e a Cidade Perdida | Longa tem data de estreia adiada nos EUA
Até o momento, não foi revelado se a data de lançamento no Brasil, prevista para 15 de agosto, será mantida.
Segundo o Coming Soon, a adaptação live-action da animação do início dos anos 2000 “Dora, A Exploradora”, “Dora e a Cidade Perdida”, teve sua data de estreia adiada nos EUA. O longa, que tinha sua data de estreia prevista para 31 de julho, foi adiado para 9 de agosto, nos EUA. Isso ocorreu em razão do adiamento de “Artemis Fowl”, que antes ocupava a data e agora transferido para 29 de maio de 2020.
Na trama, Dora é uma menina que passou a maior parte de sua vida explorando a natureza com seus pais, mas nada disso a preparou para a maior aventura da sua vida, o Ensino Médio. Com a exploração em seu sangue, Dora logo se encontra liderando seu melhor amigo, o macaco Botas, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver um grande mistério de uma antiga civilização Inca.
O elenco do filme conta com Isabela Moner (“De Repente Uma Família“), Danny Trejo (“Machete Mata“), Jeffrey Wahlberg (“Future World“), Benício Del Toro (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa“), Eugenio Derbez (“Overboard”), Madleine Madden (da série “Tidelands”), Adriana Barraza (“Os 33”), Nicholas Coombe (“Sol da Meia-Noite”) e Temuera Morrison (“O Legado de Osíris”). A direção é de James Bobin (“Os Muppets”), roteiro é de Nicholas Stoller (“Cegonhas”) e a produção é de Kristin Burr (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).
Até o momento, não foi revelado se a data de lançamento no Brasil, prevista para 15 de agosto, será mantida.
Saiba Mais: Dora e a Cidade Perdida