Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Unbreakable Kimmy Schmidt | Série original da Netflix ganhará episódio interativo em 2020

O episódio especial tem previsão de estreia para 2020. 

Unbreakable Kimmy Schmidt | Série original da Netflix ganhará episódio interativo em 2020>

De acordo com o Entertainment Weekly, “Unbreakable Kimmy Schmidt“, uma das primeiras séries de comédia originais da Netflix, ganhará um episódio especial interativo em formato similar ao filme “Black Mirror: Bandersnatch“. A criadora e produtora executiva, Tina Fey, confirmou que essa será uma ótima maneira de concluir oficialmente o seriado:

“Estamos entusiasmados em anunciar que estamos prestes a iniciar a produção. ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi uma das primeiras séries de comédia originais da Netflix, e agora será seu primeiro evento de comédia interativa. Os fãs poderão fazer escolhas em nome de nossos personagens, pegando caminhos de histórias diferentes, claro, com diferentes piadas. Eu acho que é uma ótima opção para o nosso show e será uma ótima maneira de concluir oficialmente a série.”

Na trama, Kimmy Schmidt é resgatada de um culto apocalíptico e se muda pra Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais. Na quarta e última temporada da série, ela finalmente realiza seu sonho e publica seu livro infantil transformando-se em uma autora e empresária de sucesso.

O elenco da série é estrelado por Ellie Kemper (“Encontros e Desencontros do Amor”), Tituss Burgess (“O Plano Imperfeito”), Jane Krakowski (da série “Modern Family”) e Carol Kane (“Os Irmãos Sisters”).

O episódio especial tem previsão de estreia para 2020.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas