Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Irmãos Russo afirmam que Marvel revelará que personagem já apresentado é gay

Segundo Joe e Anthony Russo, o personagem será alguém que o público já conhece.

Irmãos Russo afirmam que Marvel revelará que personagem já apresentado é gay>

Em entrevista ao EW Morning Live, os diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo, afirmaram que o Universo Cinematográfico da Marvel terá uma maior representação LGBTQ em breve, sugerindo que algum dos personagens que os fãs já conhecem irá se revelar abertamente gay.

O assunto surgiu quando os apresentadores Dalton Ross e Jessica Shaw questionaram os irmãos Russo sobre a participação de Joe no filme, como um homem em luto numa sessão de terapia, mostrando como pessoas normais estão lidando com as perdas do estalo de Thanos após “Vingadores: Guerra Infinita”. O personagem de Joe Russo revela que foi em um encontro pela primeira vez desde o ocorrido, e descreve um jantar triste com outro homem, também em luto:

“Era uma cena integral para mostrar como o mundo está reagindo com o que aconteceu no final de ‘Guerra Infinita’.”, disse Joe.

Ross perguntou se aquele era realmente o primeiro personagem abertamente gay em um filme da Marvel, e Joe esclareceu:

“Sim, abertamente gay. Já tiveram insinuações sobre a sexualidade de outros personagens, mas esse é o primeiro personagem abertamente gay.”

“Quem mais é gay?”, perguntou Shaw.

“Uhhh, nós iremos descobrir!”, disse Joe.

“Essa é uma história para outro dia”, finalizou Anthony.

Recentemente, Kevin Feige revelou que dois personagens abertamente gay serão revelados em breve, “um que vocês conhecem e um que vocês não conhecem”.

Se o personagem de Joe Russo não for o que o público conhece, fica a pergunta de qual dos personagens já apresentados se assumirá homossexual:

“Tem um personagem gay em um dos próximos filmes, e acho que Kevin [Feige] fará o anúncio, tenho certeza que logo em breve.”, comentou Joe.

Durante a premiere de “Capitã Marvel”, a executiva do Marvel Studios, Victoria Alonso, disse que o mundo está pronto para um super-herói gay no MCU, que será um dos protagonistas de “Os Eternos”. O estúdio está procurando por um ator abertamente gay para interpretar o personagem.

Saiba Mais: , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas