Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de maio de 2019

Midsommar | Divulgado poster inédito de novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário

Longa estreia em 15 de agosto no Brasil.

O estúdio A24 divulgou um pôster inédito de “Midsommar”, novo filme de Ari Aster, diretor de “Hereditário”. A arte (veja abaixo) traz a data de estreia norte-americana do longa, 03 de julho de 2019. A produção chega aos cinemas dos EUA um dia após a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, também a tempo da celebração à Declaração da Independência do país.

O filme acompanha um casal, interpretado por Reynor e Pugh, que está viajando pela Suécia para visitar a cidade natal de amigos e participar de um famoso festival de verão. O que começa como um retiro bucólico na área rural rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

O elenco conta com Jack Reynor (“Suprema“), Florence Pugh (“Legítimo Rei“), Will Poulter (“Black Mirror: Bandersnatch”), William Jackson Harper (da série “The Good Place”), Ellora Torchia (“Os Cowboys”), Archie Madekwe (da série “Les Misérables”) e o novato Vilhelm Blomgren. Aster, além da direção, também assina o roteiro.

O longa está previsto para estrear em 15 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas