Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de maio de 2019

Nova | Rumor aponta que filme solo do herói está em desenvolvimento pela Marvel

Personagem deve fazer parte de possível fase cósmica do estúdio.

Nova | Rumor aponta que filme solo do herói está em desenvolvimento pela Marvel>

Após o sucesso dos “Guardiões da Galáxia”, “Guerra Infinita”, “Ultimato” e “Capitã Marvel”, e com a produção de “Os Eternos” à caminho, tudo indica que o universo cósmico deve ser o grande foco da próxima fase da Marvel . Nesse sentido, um filme solo do herói Nova parece estar nos planos do estúdio. Segundo o MCU Cosmic, uma fonte afirmou que o longa já está em fase de desenvolvimento, embora ainda não se saiba em que etapa do desenvolvimento exatamente. Ainda que o site afirme que a fonte é 100% confiável, tendo sido responsável por revelar o envolvimento da atriz Katherine Langford (“Com Amor, Simon”) no mais recente filme dos Vingadores, a informação deve ser tratada como rumor.

Nova é um nome compartilhado por três personagens dos quadrinhos: Richard Rider, Frankie Raye e Sam Alexander. A fonte não revelou qual ou quais dos três foi escolhido para ir às telonas. Richard Rider é o favorito dos fãs e dialoga com uma série de personagens jovens que a Marvel vem apostando. Rider é um estudante extremamente comum que tem sua vida mudada aos 17 anos após um encontro com Rhomann Dey, o último Centurião Nova. No MCU, Xandar, planeta onde a Tropa Nova fica sediada, é destruído durante o ataque de Thanos para conseguir a Joia do Poder.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o personagem durante a turnê de imprensa de “Ultimato” (via ComicBook):

Nova é… se nós temos um grande quadro com um monte de personagens que têm potencial mais imediato, Nova está nesse quadro. Por causa da conexão com o universo dos Guardiões, porque há mais de um exemplo para mostrar nos quadrinhos que são interessantes. E […] ele estava nos primeiros rascunhos dos Guardiões da Galáxia.”

A produção de “Nova” não teve mais detalhes de elenco ou data de estreia revelados, nem mesmo confirmação por parte da Marvel.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas