Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2019

Eurovision | Filme de David Dobkin para Netflix pode ter reunião entre Rachel McAdams e Will Ferrell

O trio trabalhou junto pela primeira vez em "Penetras Bons de Bico"; longa terá o famoso festival de música europeu como pano de fundo.

Eurovision | Filme de David Dobkin para Netflix pode ter reunião entre Rachel McAdams e Will Ferrell>

De acordo com o Deadline, a atriz Rachel McAdams (“A Noite do Jogo”) negocia para co-estrelar “Eurovision“, novo longa do diretor David Dobkin (da série “Punho de Ferro”) para a Netflix. A produção já conta com Will Ferrell (“Uma Aventura Lego 2”), que já foi confirmado como protagonista, co-produtor e co-roteirista. O trio trabalhou junto anteriormente em “Penetras Bons de Bico”, de 2005.

O longa será centrado no imensamente popular festival The Eurovision Song Contest, um concurso anual que teve seu início na Suíça em 1956, com sete países da Europa Ocidental participando. Em sua última edição, 43 países competiram pelo prêmio, incluindo até mesmo artistas de fora do Velho Continente. Ícones como ABBA (vencedor em 1974 pela Suécia) e Céline Dion (vencedora em 1988 pela Suíça) estão entre os antigos participantes, que construíram carreiras internacionais sólidas após vencerem o concurso.

Ferrell assina o roteiro ao lado de Andrew Steele (do programa “Saturday Night Live”) e produz o filme com Jessica Elbaum (“A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança”) e Chris Henchy (“Alma da Festa”). Adam McKay (“Vice”) será o produtor-executivo.

“Eurovision” está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Saiba Mais: , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas