Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2019

Down Under Cover | Chris Hemsworth e Tiffany Haddish estrelarão comédia de ação policial

O longa terá o espirito de outros filmes do gênero, como "48 Horas", "A Hora do Rush" e "As Bem Armadas".

Down Under Cover | Chris Hemsworth e Tiffany Haddish estrelarão comédia de ação policial>

De acordo com o Deadline, os atores Chris Hemsworth (“Vingadores: Ultimato”) e Tiffany Haddish (“The Last O.G”) irão estrelar a comédia de ação policial “Down Under Cover“. As produtoras CAA e FilmNation venderão o filme no Festival de Cinema de Cannes neste ano. O longa é descrito como tendo o espírito de outros filmes do gênero, como “48 Horas“, “A Hora do Rush” e “As Bem Armadas“.

Hemsworth interpretará um detetive que se disfarça para quebrar uma série de assombrosos roubos de cassino, em que os principais suspeitos são uma trupe de dançarinos eróticos australianos. Ele é forçado a pegar o parceiro que ninguém mais quer – a personagem de Haddish, uma lobo solitário que faz as coisas do seu modo. Juntos, eles têm que trabalhar como uma dupla improvável para resolver o maior crime de suas carreiras.

O longa será produzido pela Thematic Entertainment. A produção ficam a cargo de Hemsworth e Haddish, além de John Finemore (“Newness”), James Hoppe (“ARQ”) e Ben Grayson (“Dhaka”). O roteiro fica a cargo de Peter Hoare (“Medidas Desesperadas”). Ainda não há responsável pela direção.

“Down Under Cover” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas