Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de maio de 2019

French Exit | Lucas Hedges e Tracy Letts se juntam a Michelle Pfeiffer em comédia dramática

O longa ainda não tem data de estreia.

French Exit | Lucas Hedges e Tracy Letts se juntam a Michelle Pfeiffer em comédia dramática>

De acordo com a Variety, os atores Lucas Hedges (“O Retorno de Ben”) e Tracy Letts (“The Post – A Guerra Secreta”) se juntaram à atriz Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa”) no elenco da comédia dramática “French Exit“.

O longa seguirá a história de Frances Pric (Pfeiffer), uma viúva mal-humorada e mãe possessiva oriunda do bairro nova-iorquino de Upper East Side que está em apuros, assediada por escândalos e falências iminentes. Seu filho adulto, Malcolm (Hedges), não ajuda em nada pois está em um estado de desenvolvimento permanente, como um garoto no corpo de um homem. Há também o gato idoso da família, o pequeno Frank, que será dublado por Letts, que Frances acredita abrigar o espírito de seu falecido marido, um litigante infame e imoral cuja horrível morte foi noticiada nos tablóides, tornando Frances e Malcolm exilados sociais. Com pouco sobrando para eles em Nova York, os três decidem migrar para Paris, onde as coisas não ficam muito melhores – de um jeito muito engraçado.

O longa será dirigido por Azazel Jacobs (“The Lovers”) e é baseado no romance homônimo de Patrick deWitt, autor de “The Sisters Brothers”.

“French Exit” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas