Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de maio de 2019

Nine Perfect Strangers | Nicole Kidman estrelará série do Hulu baseada em livro de Liane Moriarty

Série, inspirada em livro da mesma autora de "Big Little Lies", estreará no final de 2020.

Nine Perfect Strangers | Nicole Kidman estrelará série do Hulu baseada em livro de Liane Moriarty>

A atriz Nicole Kidman (“Aquaman“) fará parte da elenco da série “Nine Perfect Strangers“, adaptação do livro homônimo de Liane Moriarty (“Nove Desconhecidos“, na versão brasileira). A série está sendo produzida para o serviço de streaming Hulu (via The Hollywood Reporter).

A história se passa em um spa dentro de um resort, onde nove pessoas que moram em cidade grande chegam estressadas ​​em busca de uma vida melhor. Kidman será a supervisora do resort que tem a missão de revigorar suas mentes e corpos cansados. No entanto, esses nove desconhecidos não fazem ideia do que está prestes a atingi-los.

Liane Moriarty é a mesma autora do livro “Big Little Lies”, que deu origem à série da HBO criada por David E. Kelley e estrelada por Kidman. Kelley também será co-roteirista e co-showrunner de “Nine Perfect Strangers”, ao lado de John Henry Butterworth (“No Limite do Amanhã“).

Os selos de produção Blossom Films, pertencente à Kidman, e Made Up Stories, de Bruna Papandrea (“Garota Exemplar“), adquiriram os direitos do livro em um acordo em julho de 2018. A produção contará também com Steve Hutensky, Casey Haver (ambos da Made Up Stories), Per Saari (da Blossom Films) e Moriarty.

“Nine Perfect Strangers” tem previsão de estreia para o final de 2020.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas