Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de maio de 2019

Ad Astra | Filme protagonizado por Brad Pitt tem sua estreia adiada novamente

Originalmente, longa estrearia em janeiro deste ano. Agora, a obra não tem previsão de chegar aos cinemas.

Ad Astra | Filme protagonizado por Brad Pitt tem sua estreia adiada novamente>

Segundo informações da Variety, o longa “Ad Astra“, protagonizado por Brad Pitt (“Máquina de Guerra“) teve sua estreia adiada, faltando apenas três semanas para a data de lançamento anteriormente divulgada, 24 de maio. Essa já é a segunda vez que o filme sofre um adiamento. No início, sua estreia estava fixada em 11 de janeiro deste ano e foi adiada, então, para o final de semana do Memorial Day, tradicional feriado norte-americano. Entretanto, nenhum material promocional, como cartazes e trailers, foram divulgados até o momento.

A Disney, agora detentora da distribuição do longa, que era da Fox, não divulgou uma nova data de estreia. Já a diretora de distribuição do estúdio, Cathleen Taff, disse aos expositores no mês passado, na convenção da CinemaCom, que a empresa mudaria a data de lançamento de alguns de seus títulos.

Na trama do filme, após 20 anos da partida de seu pai para uma missão sem volta a Netuno, Roy McBride (Pitt), um engenheiro espacial levemente autista, viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão, com objetivo de encontrar sinais de vida extraterrestre, falhou.

James Gray (“Z: A Cidade Perdida”) dirigiu o roteiro, que co-escreveu ao lado de Ethan Gross (da série “Fringe”). Estão confirmados no elenco Tommy Lee Jones (“Apenas o Começo”), Ruth Negga (“Warcraft”), Jamie Kennedy (“Spinning Man”) e Donald Sutherland (“Ella e John”). A RT Features financiou o início do projeto e agora trabalha em parceria com a Plan B, produtora de Brad Pitt.

“Ad Astra” segue aguardando uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas