Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2019

Pokémon: Detetive Pikachu | Filme estrelado por Ryan Reynolds ganha novo comercial

Longa chega aos cinemas no dia 9 deste mês.

Faltando exatos sete dias para sua estreia no Brasil, “Pokémon: Detetive Pikachu” ganhou um novo comercial. Assista acima (sem legendas).

Também foi lançado, por meio do Twitter oficial do filme, um vídeo no qual Ryan Reynolds (“Era Uma Vez um Deadpool“), que dubla o protagonista no longa, brinca com o modo com que se prepara para interpretar Pikachu. Usando uma caneta, o ator faz diversos pontos em todo o seu rosto, fazendo uma piada com o modo de captura de movimentos faciais utilizado pelo filme. Assista abaixo (sem legendas):

“Pokémon: Detetive Pikachu” propõe uma abordagem diferente daquela que é normalmente adotada no mundo destes personagens. Como o próprio título do filme indica, Pikachu será um detetive, dirá frases completas e usará o tradicional chapéu ao melhor estilo Sherlock Holmes.

Na trama, o pai do personagem principal, interpretado por Justice Smith, é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (Reynolds) para encontrá-lo. A atriz Kathryn Newton (“O Retorno de Ben”) interpreta uma jornalista, que também ajudará na busca.

Ken Watanabe (“Ilha dos Cachorros”), Rita Ora (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Bill Nighy (“Sua Melhor História”), Suki Waterhouse (“Amores Canibais”) e Chris Geere (“Depois da Terra”) também estão no elenco. A direção é de Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“), enquanto o roteiro fica a cargo de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série “Gravity Falls”).

“Pokémon: Detetive Pikachu” tem estreia prevista para 9 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas