Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2019

Willow – Na Terra da Magia | Série baseada no longa pode ser desenvolvida para o Disney+

O diretor Ron Howard confirmou que está negociando a produção para o serviço de streaming da Disney.

Willow – Na Terra da Magia | Série baseada no longa pode ser desenvolvida para o Disney+>

O longa “Willow – Na Terra da Magia” pode ganhar uma série no Disney+. A informação foi confirmada pelo diretor Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”) durante uma participação no podcastHappy Sad Confused” da MTV (via Slashfilm).

“Existem algumas discussões realmente sérias sobre ‘Willow – Na Terra da Magia’ acontecendo. Enquanto estava filmando ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ com Jon Kasdan, que foi um dos roteiristas do filme, algumas questões foram levantadas, Kathleen Kennedy também estava lá. Algumas discussões sobre o desenvolvimento de um programa de televisão para o Disney+. E acho que seria um ótimo caminho a percorrer. Na verdade, George sempre falou sobre a possibilidade de uma série de Willow, e seria ótimo e mais profundo, e construído em torno desse personagem e alguns dos outros. Jon Kasdan tem, penso eu, uma inspiração e pode ser muito, muito legal”, disse Howard.

Howard confirmou que esta série será uma continuação, provavelmente ocorrendo 30 anos após os eventos do filme original de 1988. Em “Willow – Na Terra da Magia” , Warwick Davis interpreta o personagem titular que deve proteger Elora Danan, uma criança que é profetizada para trazer o fim da feiticeira do mal, a Rainha Bavmorda. Com a ajuda de um mercenário Madmartigan (Val Kilmer) e do guerreiro Sorsha (Joanone Whalley), Willow embarca em uma missão para levar a criança a um lugar seguro.

Davis, confirmado para retornar por Howard, sugere que a série irá explorar um Willow mais maduro. Howard ainda afirmou:

“Warwick estará nele. Warwick é tão legal  e ele é um ator tão bom que eu realmente espero que tenhamos a chance de ver o Willow maduro em ação.”

A série ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas