Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2019

Django Livre | Tarantino confirma que o longa ganhará versão estendida

O diretor afirmou que a versão será divulgada após o lançamento de "Era Uma Vez... em Hollywood".

Django Livre | Tarantino confirma que o longa ganhará versão estendida>

Segundo informações do Slashfilm, o filme “Django Livre” terá uma versão estendida de 3 horas. A informação foi divulgada pelo próprio Quentin Tarantino durante uma entrevista, que afirmou que a versão estendida será liberada após o lançamento de seu novo filme, “Era Uma Vez… em Hollywood”.

“Mas, por exemplo, pegue o Django Livre. Na verdade, eu fiz uma versão do diretor. Ela tem cerca de 3h15 min, ou 3h20min, coisa assim. Essa é uma que eu não faria como uma minissérie porque seria melhor [como um filme]. Pensei sobre isso, mas acho que funcionaria melhor como um filme. Apenas um pouco mais longo do que eu achava. Então eu realmente fiz isso. Estamos apenas aguardando algum tempo depois do lançamento de ‘Era Uma Vez… em Hollywood’, e vamos liberar isso eventualmente”, declarou o diretor.

Lançado em 2012, “Django Livre” segue a jornada de Django (Jamie Foxx), um escravo recém liberto, e seu companheiro, o Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um mercenário caçador de recompensas. A dupla vaga pelo sul do EUA atrás de bandidos e em busca da esposa de Django, capturada anos atrás pelo tráfico de escravos. Uma pista leva os dois até o poderoso fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário de Candyland, uma plantação onde escravos são treinados para sangrentas batalhas, onde são jogados uns contra os outros. Após encontrar sua esposa, Django e o Dr. Schultz precisam então encontrar um meio de escapar da propriedade levando Broomhilda com eles.

A versão estendida de “Django Livre” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas