Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

MIB: Internacional | Longa com Chris Hemsworth e Tessa Thompson ganha novas imagens e vira capa de revista

A previsão de lançamento para “MIB: Internacional” é 13 de junho de 2019.

A revista Total Film fez uma matéria de capa sobre o longa “MIB: Internacional“. A produção é estrelada por Tessa Thompson (“Creed II”) e Chris Hemsworth (“Vingadores: Ultimato”) e, além de ter novas imagens divulgadas, contou ainda com uma entrevista com os dois atores, na qual Thompson relembra como surgiu a ideia de trabalhar com Hemsworth outra vez:

“Nós trocamos uma mensagem de texto ou um e-mail em que Chris era como: ‘Ei, lenda, vamos agitar isso?’ E eu fiquei tipo, ‘Yeah, vamos!'”

Hemsworth também comentou sobre a química de trabalhar outra vez com a atriz – com quem atuou em “Thor: Ragnarok” -, além de todo o processo de produção do longa:

“Foi ótimo ter que trabalhar com a nossa química e encontrar esse ritmo. Nós saímos de ‘Thor 3’ diretamente para isso e continuamos de onde paramos, basicamente. E isso foi uma enorme vantagem. Tessa é muito talentosa e tem um grande senso de humor e grande senso de tempo, então acho que as melhores partes de nosso desempenho foram quando [o diretor F.] Gary [Gray] nos deixou dá a nossa opinião no final de cada set-up e nós começamos a arregaçar as mangas e improvisar e dançar com algum diálogo. Eu não pude repetir isso com outra pessoa, sabe como é.”

As novas imagens divulgadas pela revista trazem um novo visual para Hemsworth e Thompson no set, além das locações em Ischia, na Itália, e também para a vilã Riza, interpretada por Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Efeito Fallout”). Veja a capa da Total Film e as imagens abaixo:

O longa é tanto um spin-off quanto uma sequência da série iniciada em 1997, e que gerou outros dois filmes, lançados em 2002 e em 2012. O enredo focará em M (Thompson), que está em uma jornada para provar suas capacidades se juntando à filial londrina dos Homens de Preto. Lá, ela é colocada como parceira do Agente H (Hemsworth), que no passado foi um dos melhores agentes locais. A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência, para enfrentar a maior e mais global ameaça até hoje: um traidor infiltrado na organização.

O elenco é composto ainda por Liam Neeson (“As Viúvas”), Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”), Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e conta com o retorno de Emma Thompson, que foi introduzida em “Homens de Preto 3”.

F. Gary Gray (“Velozes & Furiosos 8“) é o diretor do filme, que é escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Transformers: O Último Cavaleiro”). Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) é o produtor executivo do filme.

A previsão de lançamento para “MIB: Internacional” é 13 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas