Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Rugrats: Os Anjinhos | David Bowers, de Diário de Um Banana, irá dirigir live action do clássico desenho animado

O longa será o primeiro filme baseado no desenho a chegar aos cinemas desde o filme animado "Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar".

Rugrats: Os Anjinhos | David Bowers, de Diário de Um Banana, irá dirigir live action do clássico desenho animado>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o clássico desenho animado dos anos 1990, “Rugrats: Os Anjinhos” irá ganhar um filme live-action produzido pela Paramount. O diretor David Bowers irá dirigir o longa (via ComingSoon). O longa será o primeiro filme baseado no desenho a chegar aos cinemas desde o filme animado “Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar”, de 2003.

“Rugrats: Os Anjinhos” estreou pela primeira vez na Nickelodeon em 1991, onde durou por nove temporadas e 172 episódios. A série focou na trupe de bebês, Tommy Pickles, Chuckie Finster, os gêmeos Phil e Lil e a prima de Tommy, Angelica. A série teve três filmes lançados no cinema, o primeiro, “Os Rugrats: O Filme”, arrecadou mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias domésticas em 1998.

O novo filme vai contar com o retorno dos criadores da série original Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, que atuam como produtores executivos. David A. Goodman (das séries “Uma Família da Pesada” e “American Dad”) escreverá o roteiro.

O longa tem previsão de estreia para 13 de novembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas