Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

Esquadrão Suicida | David Dastmalchian, de Homem-Formiga, se junta ao elenco do filme de James Gunn

O ator interpretará o vilão Polka-Dot Man, conhecido no Brasil como Homem das Bolinhas.

Esquadrão Suicida | David Dastmalchian, de Homem-Formiga, se junta ao elenco do filme de James Gunn>

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator David Dastmalchian (“Homem-Formiga e a Vespa”) se juntou ao novo “Esquadrão Suicida”, dirigido e roteirizado por James Gunn (da franquia “Guardiões da Galáxia”). Dastmalchian viverá o vilão Polka-Dot Man, conhecido no Brasil como Homem das Bolinhas.

O personagem surgiu na revista Detective Comics #300 em 1962. Abner Krill era um bandido de baixo nível que tentou fazer nome com crimes temáticos e um traje que incluía alguns truques incríveis, como manchas que se transformavam em serras e discos voadores. A ideia é que o Homem das Bolinhas seja retratado de forma caricata “pelas suas habilidades tediosas”.

Detalhes sobre a trama ainda não vieram à tona, mas o projeto de Gunn deve seguir um caminho diferente daquele apresentado no filme de 2016.

O elenco já tem a participação confirmada de Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“) preenchendo o lugar deixado com a saída de Will Smith (“Bright). Jai Courtney irá reprisar sua performance como o Capitão Bumerangue, e também espera-se que Margot Robbie retorne como Arlequina e Viola Davis volte como Amanda Waller. John Cena (“Bumblebee”) também está cotado para o filme.

A produção de “Esquadrão Suicida” está a cargo de Peter Safran (“Shazam!“).

O novo “Esquadrão Suicida” tem data de estreia programada para 6 de agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas