Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

Santa Clarita Diet, série com Drew Barrymore e Timothy Olyphant, é cancelada pela Netflix

Série teve três temporadas com 10 episódios cada.

Santa Clarita Diet, série com Drew Barrymore e Timothy Olyphant, é cancelada pela Netflix>

Segundo o Slash Film, a Netflix cancelou a série “Santa Clarita Diet”, que acabou de ter sua terceira temporada lançada. A série, protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, teve seu cancelamento decretado em um momento não muito bom para os fãs, pois a atual temporada terminou com um cliffhanger, o que faz com que a série não tenha uma conclusão satisfatória.

O showrunner Victor Fresco e a produtora executiva Tracy Katsky expressaram sua gratidão em um comunicado:

“Tal como o nosso público, fomos com tudo com Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant). O relacionamento deles, diante de uma incrível adversidade, foi inspirador para escrever e assistir. Principalmente, eles eram engraçados, o que em uma comédia é importante. Trabalhar com Drew e Tim, juntamente com a imensamente talentosa Liv Hewson e Skyler Gisondo, foi uma alegria e uma experiência única na vida. A Netflix aproveitou este evento estranho e, por isso, sempre seremos gratos. Eles foram solidários, sempre positivos e apreciaram o nosso trabalho. Até o meio-dia de hoje. Ainda assim, eles estavam apenas um telefonema de distância de ser um estúdio perfeito. Não é ruim. Tudo acaba. Isso foi uma coisa. E assim terminou. Sentiremos falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre apreciaremos o amor e o entusiasmo que sentimos em nosso público. Se dependesse deles, Sheila e Joel continuariam por mais 10.000 anos”.

A Netflix também divulgou uma declaração sobre o cancelamento de “Santa Clarita Diet”, dizendo:

“O mundo nunca conheceu um ‘zom-com’ (sitcom de zumbi) como ‘Santa Clarita Diet’ e estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer essa ideia para a Netflix. Para o seu crédito sem fim, os incríveis Drew Barrymore e Timothy Olyphant foram totalmente únicos, com um talento incomum para a comédia que trouxe Sheila e Joel Hammond à vida vibrantemente, apesar de um deles ser morto-vivo. Somos gratos a Victor, Drew e Timothy, juntamente com seus colegas produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell e pelo elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e a equipe por três temporadas hilariantes para os membros da Netflix”.

“Santa Clarita Diet” estreou em fevereiro de 2017 e teve três temporadas, cada uma com 10 episódios.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas