Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

X-Men: Fênix Negra | Personagens são destaques em novos cartazes individuais do filme

Último filme dos mutantes sob o selo Fox estreia em 6 de junho de 2019 no Brasil.

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de “X-Men: Fênix Negra”, a Fox divulgou uma série de cartazes individuais dos personagens do filme. As imagens mostram os mutantes sendo envolvidos pelos poderes cósmicos da força Fênix, com os dizeres “Todo herói tem um lado negro”. Veja abaixo:

O filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix Negra.

O elenco conta com Sophie Turner (da série “Game of Thrones“), Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), James McAvoy (“Vidro”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant“), Tye Sheridan (“The Mountain“), Kodi Smit-McPhee (“Alfa“), Alexandra Shipp (“Dude: A Vida é Assim“), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Evan Peters (da série “American Horror Story”) e Jennifer Lawrence (“Operação Red Sparrow”). Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreve e dirige o filme.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas