Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de abril de 2019

Hobbs & Shaw | Equipe comenta a relação dos protagonistas no longa, que tem novas imagens divulgadas

Spin-off da franquia "Velozes e Furiosos" estreia no Brasil em 1º de agosto.

Foram divulgadas novas imagens do spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”, “Hobbs & Shaw“. O longa será focado na dupla formada por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, que reprisam seus papéis na franquia, e terá Idris Elba (da série “Luther“) como o vilão Brixton. (via Entertainment Weekly). Veja as imagens abaixo:

A equipe do filme aproveitou para comentar sobre as filmagens do longa e a reedição da parceria. Statham comentou sobre a relação dos personagens principais:

“Acho que as pessoas gostam de ver água e óleo se fundirem. Esses personagens são maiores que suas vidas, então, tentar juntar seus egos para trabalharem juntos não é uma tarefa fácil.”

Já Johnson comentou sobre a criação do vilão que a dupla combate:

“O objetivo geral era ‘Vamos criar o maior e mais malvado vilão que a franquia Velozes & Furiosos já viu’. E essa é uma barra muito pesada, considerando quem já tivemos no passado. Então quando Charlize Theron (‘Velozes e Furiosos 8’) lê isso, ela vai pensar ‘Cara, ninguém é melhor que eu’ e eu vou dizer ‘Eu te amo, mas…'”

O diretor do longa, David Leitch (“Deadpool 2”), comentou sobre o que une esse filme aos outros da franquia:

“Há um fio comum em todos: eles tem grande ação, grandes personagens e um senso de família. Então se mantermos esses temas vivos em nossa versão de um filme da franquia, acho que estaremos bem.”

A história de “Hobbs & Shaw” será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis. Juntos, ele tentarão frustrar os planos de um anarquista geneticamente modificado (Elba), que consegue vencer a irmã de Shaw, uma agente de MI6 vivida por Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) .

O elenco do filme também conta Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Eddie Marsan (“Vice”) e o lutador da WWE Joe Anoa’i. O roteiro é escrito por Chris Morgan (“Velozes & Furiosos 8”) e a direção é de David Leitch (“Deadpool 2”).

“Hobbs & Shaw” estreia no dia 1º de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas