Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2019

TODXS | HBO anuncia série original brasileira com temática LGBTQIA

Projeto será co-escrito por Daniel Ribeiro, diretor e roteirista de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho".

TODXS | HBO anuncia série original brasileira com temática LGBTQIA>

A HBO Latin America anunciou nesta semana, em painel na Rio2C (Rio Creative Conference) 2019 que produzirá “TODXS“, nova série original brasileira, que abordará temáticas LGBTQIA (sigla do inglês que engloba diferentes identidades sexuais e de gênero), bem como questões de racismo e assédio.

A produção, que será realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, contará a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo. Segundo Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America:

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Em ‘TODXS’, discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias.”

A série é descrita como uma comédia dramática e será composta por oito episódios de 30 minutos. O roteiro é de Vera Egito (“Todas as Canções de Amor“) e Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho“), e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

A série ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas