Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2019

WandaVision | Elizabeth Olsen dá detalhes sobre série de Feiticeira Escarlate e Visão

Produção do Disney+ terá o início de suas gravações entre setembro e novembro deste ano.

WandaVision | Elizabeth Olsen dá detalhes sobre série de Feiticeira Escarlate e Visão>

Em entrevista à Variety, no tapete vermelho de “Vingadores: Ultimato”, a Elizabeth Olsen deu alguns detalhes sobre “WandaVision“, série do Disney+ sobre o relacionamento entre Feiticeira Escarlate e Visão.

A série iniciará suas gravações entre setembro e novembro de 2019, e terá duração total de seis horas. Olsen também disse que a história irá se inspirar em outros quadrinhos:

“Será a Wanda e o Visão, e eu acho que no anúncio do Disney+, eles mostraram uma foto de nós nos anos 1950, e acho que é um bom teaser. Vai ser muito legal, e eu estou bem animada.”

Caso o seriado tenha uma estética que se remeta à década de 1950, é possível que a série seja uma adaptação dos quadrinhos “Visão”, de Tom King, que segue o personagem tentando criar uma família androide. Eles moram em uma casa suburbana, em uma vizinhança que parece dos anos 1950, mas a busca pela “normalidade” de Visão se torna em algo sinistro.

A descrição de “WandaVision” feita por Kevin Feige é de “algo inesperado e surpreendente, além de algo que só dá para ser feito em forma de série”. Uma sinopse oficial, entretanto, ainda não foi divulgada.

Visão e Feiticeira Escarlate são alguns dos personagens mais duradouros da Marvel nos quadrinhos, com uma história de amor, em algum momento, unindo os dois por de muitas décadas. No cinema, Visão é um androide criado pelo vilão Ultron e é um ser que anseia pela compreensão humana. Já Feiticeira Escarlate, alter ego de Wanda Maximoff, possui habilidades de feitiçaria. Paul Bettany e Elizabeth Olsen irão estrelar a série, reprisando seus papéis da tela grande.

Jac Schaeffer (“Capitã Marvel“) vai escrever o piloto e atuar como produtora executiva da série.

Detalhes sobre o enredo da série e data de estreia ainda não foram divulgados. O Disney+ será lançado em 12 de novembro, nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas