Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2019

MIB: Internacional | Longa com Chris Hemsworth e Tessa Thompson ganha novos trailers e pôsteres

Produção estreia em 13 de junho no Brasil.

Nesta quinta-feira (25), o longa “MIB: Internacional” teve um novo trailer divulgado. O vídeo da produção, que é estrelada por Tessa Thompson (“Creed II”) e Chris Hemsworth (“Vingadores: Ultimato”), dá mais detalhes sobre as ameaças que serão enfrentadas pela dupla no filme. Assista acima.

O trailer americano da obra contém outras cenas inéditas do projeto. Você pode assistí-lo abaixo, sem legendas:

Além dos vídeos, dois novos pôsteres também foi divulgados, destacando Thompson e Hemsworth. Veja os cartazes abaixo:

O longa é tanto um spin-off quanto uma sequência da série iniciada em 1997, e que gerou outros dois filmes, lançados em 2002 e em 2012. O enredo focará em M (Thompson), que está em uma jornada para provar suas capacidades se juntando à filial londrina dos Homens de Preto. Lá, ela é colocada como parceira do Agente H (Hemsworth), que no passado foi um dos melhores agentes locais. A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência, para enfrentar a maior e mais global ameaça até hoje: um traidor infiltrado na organização.

O elenco é composto ainda por Liam Neeson (“As Viúvas”), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”), Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e conta com o retorno de Emma Thompson, que foi introduzida em “Homens de Preto 3”.

F. Gary Gray (“Velozes & Furiosos 8“) é o diretor do filme, que é escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Transformers: O Último Cavaleiro”). Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) é o produtor executivo do filme.

A previsão de lançamento para “MIB: Internacional” é 13 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas