Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de abril de 2019

Chaos Walking | Filme passa por refilmagens após o primeiro corte ser considerado “horrível”

Longa vem enfrentando problemas nos bastidores.

Chaos Walking | Filme passa por refilmagens após o primeiro corte ser considerado “horrível”>

De acordo com o Wall Street Journal, o filme “Chaos Walking“, dirigido por Doug Liman (“Feito na América”), está passando por novas semanas de refilmagens após ser mal recebido pelos executivos da Lionsgate, que chegaram a uma conclusão de que o longa “não teria condições para ser lançado”.

O filme começou a sua produção em agosto de 2017 e encerrou as filmagens em novembro do mesmo ano. Em abril de 2018, um relatório afirmou que grandes refilmagens seriam necessárias. No início deste ano, o estúdio anunciou que planejava lançar o filme em algum momento em 2020, ao invés de março de 2019, como previsto inicialmente.

Em seu primeiro corte, “Chaos Walking”, que já gastou US$ 100 milhões, foi considerado “horrível” pela Lionsgate e adiado para passar por grandes refilmagens.

“[O primeiro corte] saiu tão mal que foi considerado impossível de ser liberado por executivos que assistiram a cortes iniciais no ano passado, de acordo com funcionários atuais e antigos. A Lionsgate adiou o lançamento do filme planejado para março e está prestes a iniciar três semanas de produção adicional, a um custo de mais alguns milhões de dólares, na esperança de que as novas cenas melhorem suas perspectivas comerciais”, de acordo com o jornal.

A trama, que adapta a trilogia homônima escrita por Patrick Ness, acontece em um planeta colônia chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de vírus. Além disso, todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto, Todd Hewitt, é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota chamada Violaque talvez seja a chave para que vários segredos de Novo Mundo venham à tona.

O elenco conta com Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita“), Daisy Ridley (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), David Oyelowo (“Rainha de Katwe”), Nick Jonas (Goat: A Memoir”), Demián Bichir (Alien: Covenant”), Oscar Jaenada (“Águas Rasas”) e Mads Mikkelsen (“Polar“). O roteiro é escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”).

Com o adiamento, “Chaos Walking” deverá ser lançado somente em 2020.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas