Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de abril de 2019

Novo vídeo da HBO mostra cenas inéditas de Big Little Lies e Watchmen

Comercial também dá mais detalhes sobre novas produções do canal de televisão e novas temporadas de séries bem sucedidas.

Novo vídeo da HBO mostra cenas inéditas de Big Little Lies e Watchmen>

A HBO publicou em seu canal no YouTube um comercial para promover suas novas séries e novas temporadas de outros programas de sucesso do canal. Entre eles, cenas inéditas de “Big Little Lies” e de “Watchmen” foram liberadas. Assista acima (sem legendas).

As cenas da segunda temporada de “Big Little Lies” mostram como as relações entre as personagens principais vão se corroendo após os acontecimentos do primeiro ano. O poderoso elenco, formado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Zoe Kravitz e Shailene Woodley, agora conta com a presença de Meryl Streep (“O Retorno de Mary Poppins”).

Já a premissa de “Watchmen” ainda é nebulosa: sabe-se apenas que esta nova versão é uma continuação que se passa no mesmo mundo dos quadrinhos, mas décadas depois. O comercial mostra uma cena com Regina King, outra com Jeremy Irons interpretando um Ozymandias envelhecido, e uma pessoa usando a máscara do anti-herói Rorschach.

O vídeo também traz imagens das minisséries “Chernobyl” e “Catherine, The Great” com Helen Mirren (“O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos”) como protagonista. Entre as estreias de séries destacam-se “The Righteous Gemstones”, co-estrelada por John Goodman (“Atômica”) e Adam DeVine (“Quando Nos Conhecemos”); “His Dark Materials” – inspirada nos livros “Fronteiras do Universo”– que tem Dafne Keen (“Logan”) e James McAvoy (“Vidro”) no elenco; e “Euphoria”, que será protagonizada por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

Outros destaques do comercial são as novas temporadas de “Succession”, “Divorce” com Sarah Jessica Parker (da série “Sex and the City”), “Ballers” protagonizado por Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), “The Deuce”, “Room 104”, e a comédia “Silicon Valley”.

“Big Little Lies” estreia na HBO em junho de 2019. “Watchmen” tem estreia prevista para 2019, mas segue sem data definida.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas