Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Rumor aponta que longa pode ter painel na San Diego Comic-Con

O rumor ainda indica que a série "The Mandalorian" poderá ter conteúdos exibidos na D23 Expo em agosto deste ano.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Rumor aponta que longa pode ter painel na San Diego Comic-Con>

Segundo o site Making Star Wars, um rumor surgiu a tona de que o próximo capítulo da saga “Star Wars“, “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, pode ter um painel na San Diego Comic-Con, que acontece em julho deste ano. Este seria o retorno da saga à tradicional feira, uma vez que “Star Wars: Os Últimos Jedi” ficou de fora da exposição em 2017, mas o recomeço da saga, “Star Wars: O Despertar da Força“, esteve presente em 2015. Uma vez que a informação ainda não foi confirmada pela Disney ou Lucasfilm, ela deve ser considerada apenas como um rumor por hora.

Em 2015, o painel contou com uma sequência de cenas de bastidores que foi mostrada aos fãs, além de um concerto surpresa ao ar livre, com as músicas clássicas da franquia e uma aparição do elenco do filme.

Após as primeiras imagens serem divulgadas na Star Wars Celebration, a complementação deste rumor é de que a série live-action da franquia, “The Mandalorian“, terá uma prévia exclusiva na D23 Expo em agosto deste ano. Espera-se que a Disney divulgue lá o primeiro trailer oficial da série.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” terá sua estreia em 20 de dezembro de 2019. Já “The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, o Disney+, em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas