Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

The Hustle | Comédia protagonizada por Anne Hathaway e Rebel Wilson ganha novo trailer

Filme é sobre duas mulheres vigaristas que tentam tirar vantagem da fortuna de um jovem bilionário.

The Hustle | Comédia protagonizada por Anne Hathaway e Rebel Wilson ganha novo trailer>

A MGM divulgou um novo trailer do filme “The Hustle”, comédia estrelada pelas atrizes Anne Hathaway (“Oito Mulheres e um Segredo”) e Rebel Wilson (“Megarrromântico”). Assista acima (sem legendas).

A trama é sobre duas mulheres (Hathaway e Wilson) de diferentes estilos de vida que competem para derrubar um jovem bilionário e tirar vantagem de sua fortuna. Mas à medida que a competição continua, logo fica aparente para as mulheres que elas podem ter mais em comum do que se pensava inicialmente. O longa é um remake centrado no universo feminino do filme “Os Safados”, de 1988, que, por sua vez, é um remake do longa metragem “Dois Farristas Irresistíveis”, de 1964.

O elenco é formado ainda por Alex Sharp (“Better Start Running”), Tim Blake Nelson (“A Balada de Buster Scruggs”), Ingrid Oliver (“You, Me and Him”), Emma Davies (“The Holly Kane Experiment”) e Dean Norris (“Desejo de Matar”). Chris Addison (“O Olhar do Amor”) é o diretor, enquanto o roteiro foi escrito por Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”).

“The Hustle” estreia no dia 10 de maio nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas