Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

HBO produzirá série de documentários sobre culto sexual NXIVM envolvendo a atriz de Smallville, Allison Mack

Atriz foi acusada de coagir dois integrantes a ter relações sexuais com o líder do grupo e receber benefícios financeiros.

HBO produzirá série de documentários sobre culto sexual NXIVM envolvendo a atriz de Smallville, Allison Mack>

A HBO está produzindo uma série de documentários sobre o caso do culto sexual NXIVM, que envolveu a atriz Allison Mack, da série “Smallville“. Ela recentemente se declarou culpada em um tribunal federal por seu envolvimento no caso.

Segundo os promotores, Mack ajudou a recrutar mulheres para o NXIVM, uma rede de programas de autoajuda com sede em Nova York. Os recrutas disseram que o grupo ajudaria no empoderamento das mulheres, mas promotores dizem que a organização foi montada como um esquema de pirâmide e alegam que o líder do grupo, Keith Raniere, estabeleceu um culto sexual secreto dentro da organização, no qual “escravos” eram marcados em suas áreas pélvicas com suas iniciais. Mack foi acusada de coagir dois de seus “escravos” a fazer sexo com Raniere, tendo ela recebido benefícios financeiros.

A série, que será dirigida por Jehane Noujaim e Karim Amer (ambos de “A Praça Tahrir”), seguirá diversas de pessoas que se juntaram ao grupo e trazem uma visão profunda e diferenciada das experiências de seus membros, destacando seu desejo universal de crescimento pessoal. O interesse de Noujaim no assunto começou em 2010, quando ela fez o workshop introdutório do NXIVM chamado de “Executive Success Program”. 

Ainda não há data de estreia definida para o projeto.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas