Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino revela novos detalhes sobre personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Filme chegará aos cinemas brasileiros em agosto.

Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino revela novos detalhes sobre personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt>

Em entrevista ao USA Today, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) revelou um pouco mais sobre os personagens de Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Brad Pitt (“Máquina de Guerra“) em seu novo longa, “Era Uma Vez em Hollywood“. Ao contrário de personagens baseados em pessoas reais como Sharon Tate, vivida por Margot Robbie (“Duas Rainhas”), e os membros da família Manson, os protagonistas de DiCaprio e Brad Pitt são fictícios e originais.

Fontes relataram que o personagem de DiCaprio é um astro de TV chamado Rick Dalton, enquanto o de Pitt é seu velho amigo e dublê Cliff Booth. Pelo trailer já divulgado é possível perceber que o tom de comédia dos dois atores estará bem presente.

“Rick Dalton é um homem cheio de problemas e autopiedade por não estar em uma posição melhor, Profissionalmente. Já Cliff Booth é indestrutível, herói da Segunda Guerra Mundial e um dos caras mais mortais vivos. Poderia te matar com uma colher, um pedaço de papel ou um cartão de visita. Consequentemente, ele é muito zen, com poucas coisas o incomodando”, declarou Tarantino.

Veja abaixo uma nova imagem do filme com DiCaprio e Pitt:

“Era Uma Vez em Hollywood” mostrará a história do ator Rick Dalton e seu amigo dublê, Cliff Booth, que tentam reencontrar sucesso em suas carreiras moribundas na Hollywood de 1969, ano do brutal assassinato da atriz Sharon Tate. O filme deve abordar principalmente o assassinato de Tate (que foi casada com o cineasta Roman Polanski) e mais quatro pessoas pela chamada Família Manson em 1969. Além deste episódio macabro, serão retratados ainda outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Recentemente, foi divulgado o primeiro trailer do longa. Para assisti-lo, basta clicar aqui.

No elenco estão também Al Pacino (“Paterno”), Bruce Dern (“No Rastro da Violência”), Mike Moh (da minissérie “Street Fighter: Ressurreição“), Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”), Damian Lewis (da série “Billions”), Emile Hirsch (“Drama em Família”), Lena Dunham (da série “Girls”), Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”), James Marsden (da série “Westworld”), Scoot McNairy (Batman vs Superman”), Maya Hawke (“Little Women“) e mais. Além de dirigir, Tarantino também escreve o roteiro da produção.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia no Brasil para 15 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas