Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2019

Born a Crime | Adaptação do livro de Trevor Noah estrelada por Lupita Nyong’o ganha roteirista

Filme tratará a difícil infância vivida por Noah na África do Sul.

Born a Crime | Adaptação do livro de Trevor Noah estrelada por Lupita Nyong’o ganha roteirista>

Segundo informações do Deadline, Janine Eser (da minissérie “Madiba“) será a roteirista responsável pelo longa “Born a Crime“, estrelado por Lupita Nyoung’o (“Nós“). O filme será uma adaptação cinematográfica das memórias de infância do comediante Trevor Noah, escritas em um best-seller do The New York Times lançado em 2016 intitulado “Born a Crime: Stories from a South African Childhood”  (“Nascimento de um Crime: Histórias de uma Infância Sul-Africana“, em tradução livre).

Em “Born a Crime”, Lupita interpretará a mãe de Trevor Noah, Patricia, que foi uma pessoa importante durante sua juventude. Patricia levou um tiro na cabeça do padrasto de Noah, mas sobreviveu. Noah estará envolvido na produção do projeto com sua Ark Angel Productions, ao lado de Norman Aladjem, Derek Van Pelt, Sanaz Yamin e a própria Lupita Nyong’o. A direção será de Liesl Tommy (do ainda inédito “Respect“).

Outras informações sobre o projeto, como elenco, ainda não foram divulgadas. A obra ainda não tem data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas