Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mistério no Mediterrâneo | Netflix divulga as primeiras imagens do longa com Adam Sandler, Jennifer Aniston e Luis Gerardo Méndez

Longa estreará mundialmente na plataforma de streaming em junho de 2019.

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Mistério no Mediterrâneo”, seu novo filme original que conta com Adam Sandler (“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”), Jennifer Aniston (“Dumplin'”) e Luis Gerardo Méndez (“Tempo Compartilhado”) no elenco. Veja abaixo:

Quando um policial de Nova York (Sandler) finalmente convida sua esposa (Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea.

Além de Sandler, Aniston e Méndez, também estão no elenco Luke Evans (“State Like Sleep”), Gemma Arterton (“A Extraordinária Jornada de Faquir”) e Terence Stamp (“Of Gods and Warriors”). O longa é dirigido por Kyle Newacheck (“O Pacote”) e o roteiro é assinado por James Vanderbilt (“O Mistério do Relógio na Parede”).

“Mistério no Mediterrâneo” estreia globalmente na Netflix em junho de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas