Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2019

Toy Story 4 | Woody, Buzz e Betty são destaques em novo vídeo e pôster

Sequência da clássica franquia estreia no Brasil em 20 junho.

Pixar divulgou um pôster inédito de “Toy Story 4“, com o trio Woody, Buzz e Betty, e a nova personagem, Giggle McDimples, no ombro de Betty. Foi lançado também um novo comercial de TV da sequência, com o grupo enfrentando os perigos do parque de diversões. Veja o vídeo acima (sem legendas) e o pôster abaixo.

No novo filme, Woody sempre teve certeza sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade era cuidar de sua criança, fosse ela Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo feito a mão por Bonnie, Forky, declara-se como um “lixo” e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar à Forky por que ele deveria se considerar um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a turma para uma excursão em família, Woody acaba se encontrando em uma inesperada aventura, que inclui o reencontro com sua amiga de longa data, Betty. Após anos por conta própria, o espírito aventureiro e a vida na estrada de Betty desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando Woody e Betty percebem que estão em mundos distintos quando se trata de serem brinquedos, eles logo descobrirão que essa é a menor de suas preocupações.

A sequência da animação trará de volta uma grande parte do elenco de voz dos filmes anteriores. Além de Ton Hanks e Tim Allen retornando como Woody e Buzz, o elenco conta ainda com Annie Potts (da série “Young Sheldon”) como Betty, Joan Cusack (“De Repente uma Família”) como Jessie, Wallace Shawn (da série “Young Sheldon”) como Rex, Don Rickles (“Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo”) como Sr. Cabeça de Batata, entre outros. Entre os novos integrantes do time, estão Patricia Arquette (“Boyhood – Da Infância à Juventude”), Keanu Reeves (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Jordan Peele (da série “Big Mouth”) e Keegan-Michael Key (“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”).

O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory”), Pete Docter (“Divertida Mente”) e Stephany Folsom (da série “Star Wars: Resistance”). A direção é de Josh Cooley (do curta “O Primeiro Encontro da Riley”).

“Toy Story 4” estreia em 20 de junho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas