Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2019

Hobbs & Shaw | Pancadaria e muita ação marcam o novo trailer do longa

Spin-off da franquia "Velozes e Furiosos" estreia no Brasil em 1º de agosto.

Nesta quinta-feira (18), a Universal divulgou um novo trailer do spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”, “Hobbs & Shaw“. O longa será focado na dupla formada por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, que reprisam seus papéis na franquia, e terá Idris Elba (da série “Luther“) como o vilão Brixton. Assista ao vídeo acima.

A história de “Hobbs & Shaw” será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis. Juntos, ele tentarão frustrar os planos de um anarquista geneticamente modificado (Elba), que consegue vencer a irmã de Shaw, uma agente de MI6 vivida por Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) .

O elenco do filme também conta com Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Eddie Marsan (“Vice”) e o lutador da WWE Joe Anoa’i. O roteiro é escrito por Chris Morgan (“Velozes & Furiosos 8”) e a direção é de David Leitch (“Deadpool 2”).

“Hobbs & Shaw” estreia no dia 1º de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas