Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia adiantada nos Estados Unidos

Mudança ocorre em função da celebração à Declaração da Independência dos Estados Unidos.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia adiantada nos Estados Unidos>

A Sony Pictures (via ComicBook) anunciou que “Homem-Aranha: Longe de Casa” irá estrear antes do previsto nos EUA. Anteriormente programado para entrar em cartaz em 5 de julho, a produção agora chega aos cinemas norte-americanos em 2 de julho. Essa mudança ocorre para permitir que o longa possa ser visto durante toda a semana do feriado de 4 de julho – em celebração à Declaração da Independência dos Estados Unidos – em vez de ter suas primeiras exibições no dia do feriado em si.

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta com o retorno de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como Tia May, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Zendaya como MJ, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também conta com as adições de Jake Gyllenhaal (“Vidas Selvagens”) , J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Rico”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel. Além disso, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders reprisam seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Jon Watts retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” permanece com estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas