Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2019

Amor, Sublime Amor | Ana Isabelle, Maddie Ziegle e Mike Faist se juntam ao elenco do remake dirigido por Steven Spielberg

Ansel Elgort e Rita Moreno também estão no elenco.

Amor, Sublime Amor | Ana Isabelle, Maddie Ziegle e Mike Faist se juntam ao elenco do remake dirigido por Steven Spielberg>

O remake de “Amor Sublime, Amor” dirigido por Steven Spielberg (“Jogador Nº 1”) tem novas adições ao elenco. Mike Faist (“Wildling”), que já estrelou “Dear Evan Hansen” e “Newsies”, ambas produções da Broadway, interpretará Riff, o líder dos Jets. A cantora e dançarina Ana Isabelle vai interpretar Rosalia. E Maddie Ziegler, que apareceu em “Dance Moms” e em uma série de vídeos musicais da Sia, fará um membro do Jets. A informação é da Variety.

“Amor, Sublime Amor”, originalmente um musical da Broadway de 1957, se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga”) será Tony e Rachel Zegler fará sua estreia nos cinemas como Maria. Ariana DeBose e Josh Andrés Rivera (ambos do musical da Brodway “Hamilton”) serão respectivamente Anita e Chino, enquanto David Alvarez (do musical da Brodway “Billy Elliot: O Musical”) será Bernardo. Rita Moreno, que trabalhou na adaptação para os cinemas de 1961, também participará deste filme, como a personagem Valentina, uma versão refeita do personagem de Doc, o dono da loja de esquina em que Tony trabalha.

A diretora de elenco Cindy Tolan supervisionou as audições de mais de 30.000 artistas, as quais incluíram chamadas de casting abertas em Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami e San Juan. O novo “Amor, Sublime Amor” vai marcar a estreia nas telonas de mais de 50 membros do elenco.

Com direção de Spielberg e roteiro de Tony Kushner (“Lincoln”), as gravações do filme estão previstas para começarem entre junho e setembro de 2019, ainda sem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas