Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato | Novo comercial de TV relembra os filmes do MCU

Longa estreia nos cinemas do Brasil em 25 de abril de 2019.

Nesta terça-feira (16), o canal Marvel Entertainment divulgou, no Youtube, um novo vídeo de “Vingadores: Ultimato“. O material recorda todos os filmes do MCU, e é embalado pelo discurso de Steve Rogers (Chris Evans) sobre a missão de proteger a Terra: “Antes de acabarmos, ainda temos uma promessa a manter. Se não podemos proteger a Terra, pode ter certeza que vamos vingá-la. O que quer que custe.”. Veja ao vídeo acima (sem legendas).

Em “Vingadores: Ultimato”, o estalar de dedos de Thanos, que eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, faz com que os membros restantes da equipe tomem uma posição definitiva na grande conclusão do Marvel Studios para seus vinte e dois filmes.

O elenco principal conta com os retornos dos atores de “Vingadores: Guerra Infinita“: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Don Cheadle, Bradley Cooper, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira e Josh Brolin. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas do Brasil em 25 de abril de 2019.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas