Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

The Beast | Filme de terror será dirigido pela estreante Christine Crokos

Longa sobre mulher que foge de uma relação abusiva e cai em uma ilha deserta será financiado pela produtora The H Collective.

The Beast | Filme de terror será dirigido pela estreante Christine Crokos>

A diretora estreante Christine Crokos foi escalada para comandar The Beast, filme de terror que será financiado pela produtora The H Collective. A informação é do Deadline.

O longa contará a história de uma mulher que, para escapar de um relacionamento abusivo, pega um avião e acorda em uma ilha deserta no Pacífico Sul, sendo a única sobrevivente de sua aeronave. Lá, ela enfrentará seus piores pesadelos ao tentar sobreviver a uma criatura desconhecida.

Em comunicado, Crokos descreveu o filme:

“É um jeito único de observar o universo da violência doméstica. É uma nova e ousada forma de observar o emponderamento feminino. É uma luta feroz pela sobrevivência, na qual é preciso ser corajosa o suficiente para mergulhar em um mundo isolado aterrorizante e sair do outro lado transformada”.

As filmagens de “The Beast” têm previsão de início durante a primavera de 2019. Informações sobre o elenco ou data de estreia ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas