Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

A Boy Called Christmas | Kristen Wiig, Sally Hawkins e Maggie Smith estrelarão adaptação de livro infantil

O longa é uma parceira da Netflix com a emissora StudioCanal e deve ser lançado em 2020.

A Boy Called Christmas | Kristen Wiig, Sally Hawkins e Maggie Smith estrelarão adaptação de livro infantil>

De acordo com o The Hollywood Reporter, as atrizes Kristen Wiig (“mãe!”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Maggie Smith (da série “Downtown Abbey”) entraram para o elenco de “A Boy Called Christmas“. O projeto é uma adaptação de livro infantil de Matt Haig, produzida pela Netflix e pela emissora StudioCanal.

O longa contará a história de um garoto chamado Nikolas, que sai em uma aventura pelo Norte à procura de seu pai, que por sua vez partiu para um expedição para encontrar Elfhelm, o lendário vilarejo de elfos. Ao lado da rena Blitzen e seu ratinho de estimação, Nikolas logo descobre que nada é impossível.

Além das atrizes, o elenco também conta com Jim Broadbent (Paddington 2″), Zoe Colletti (“Vida Selvagem”), Toby Jones (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”), Michiel Huisman (da série “A Maldição da Residência Hill”), o estreante Henry Lawfull, Rune Temte (“Capitã Marvel”) e Indica Watson (da série Sherlock”).

O filme será dirigido por Gil Kenan (“Poltergeist: O Fenômeno”), que também adaptou o roteiro juntamente com Ol Parker (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”). A produção será lançada pelo StudioCanal no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia, na Alemanha, na França e na China, enquanto a Netflix distribuirá para o resto do mundo.

“A Boy Called Christmas” tem previsão de estreia para 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas