Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Aves de Rapina | Filme estrelado por Margot Robbie tem gravações encerradas

Imagem postada no Instagram também revela a provável logo oficial do filme da DC.

Aves de Rapina | Filme estrelado por Margot Robbie tem gravações encerradas>

A LuckyChap Entertainment, produtora da atriz Margot Robbie (“Duas Rainhas”), publicou em seu perfil no Instagram uma imagem que indica o fim das filmagens de “Aves de Rapina”, grupo de super-heroínas da DC. A imagem mostra a Arlequina (Robbie) com o seu novo figurino e o provável logo oficial do filme. Veja abaixo:

View this post on Instagram

That’s a wrap! ?

A post shared by LuckyChap Entertainment (@luckychapentertainment) on

“Aves de Rapina” conta ainda com Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield 10”), como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“Punhos de Aço”) como a Canário Negro, Rosie Perez (“O Conselheiro do Crime”) como Renee Montoya, Chris Messina (“A Lei da Noite”) como o vilão Victor Zsasz e a estreante Ella Jay Basco como Cassandra. Ewan McGregor (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”) será Máscara Negra, o vilão principal do filme. O longa conta ainda com Ali Wong (“Correndo Atrás de um Pai”) e o ator Robert Catrini (“Jack Reacher: Sem Retorno“) em seu elenco.

O roteiro é de Christina Hodson (“Bumblebee”), já a direção da produção é da novata Cathy Yan, que se torna a terceira cineasta a se juntar ao time da DC depois de Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha”) e Ava DuVernay (do futuro “The New Gods”). Além disso, Yan será a primeira diretora asiática a dirigir um filme de super-heróis.

“Aves de Rapina” tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas