Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Hillbilly Elegy | Gabriel Basso será o protagonista em adaptação da Netflix com Amy Adams e Glenn Close

O longa será dirigido por Ron Howard e escrito pro Vanessa Taylor.

Hillbilly Elegy | Gabriel Basso será o protagonista em adaptação da Netflix com Amy Adams e Glenn Close>

Segundo o Deadline, o ator Gabriel Basso (“Versões de um Crime”) vai ser o protagonista do filme “Hillbilly Elegy” para a Netflix. Ele será J.D. Wade, baseado no autor do livro que servirá de adaptação para o longa, J.D. Vance.

O livro, intitulado “Era uma Vez um Sonho” no Brasil, é um retrato autobiográfico do autor Vance e de sua família, e foi um best-seller por 74 semanas nos Estados Unidos. O relato narra as dificuldades de viver e crescer no Cinturão da Ferrugem, região no nordeste do país, entre os brancos da classe trabalhadora local, conhecidos pela alcunha preconceituosa “hillbilly”.

O autor relembra as dificuldades de sua família, entre a pobreza, vício em drogas e desafios socioeconômicos, e retrata sua jornada destas condições até uma prestigiada universidade dos EUA. Uma crise familiar, porém, o obriga a voltar para casa e lidar com a complicada dinâmica de sua família.

Basso terá como companhia Amy Adams (“Vice”) e Glenn Close (“A Esposa”) no elenco. Vanessa Taylor (“A Forma da Água”) escreveu o roteiro, que será dirigido por Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”). Vance será produtor executivo.

“Hillbilly Elegy” deve iniciar as gravações ainda em 2019. Ainda há previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas