Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de abril de 2019

American Horror Story | Nona temporada ganha título e fará homenagem aos filmes slasher dos anos 80

Também foi anunciado que a série deixará de competir na categoria de Série Limitada e será classificada na categoria de Drama a partir da próxima premiação do Emmy.

American Horror Story | Nona temporada ganha título e fará homenagem aos filmes slasher dos anos 80>

Segundo informações do Slashfilm, a série de terror “American Horror Story” ganhou o título e o tema da sua nona temporada: “1984”, que tentará canalizar a essência dos filmes de terror slasher dos anos 1980. O anúncio foi feito através de uma postagem com um teaser na conta oficial da série no Twitter, veja abaixo:

Enquanto uma sinopse oficial para “American Horror Story: 1984” ainda não foi divulgada o teaser acima deixa claro que a temporada será focada em “Sexta-Feira 13” e outros filmes de terror dos anos 80, em que assassinos mascarados perseguem adolescentes na escuridão.

Emma Roberts, que já participou de quatro temporadas, e o atleta Gus Kenworthy já foram confirmados para a nova temporada. Evan Peters, que tem participado da série desde o início, não irá retornar para “1984”.

O criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy, assinou um grande contrato com a Netflix, e atualmente está desenvolvendo projetos para o streaming, mas continuará envolvido com “AHS”, que é exibida na FX.

Uma outra novidade sobre a série foi confirmada na última semana. Segundo o Variety, “American Horror Story” não competirá mais na categoria de Série Limitada do Emmy. A partir da próxima edição da premiação, a série será transferida para a categoria de Série de Drama, e o mesmo acontecerá com “The Sinner” e “American Vandal”.

Em todas suas sete primeiras temporadas, “AHS” contava com personagens diferentes, o que permitia a permanência da produção na categoria de Série Limitada. Mas na oitava temporada, “Apocalypse”, personagens de temporadas prévias apareceram, e por isso a mudança do Emmy.

“American Horror Story: 1984” estreia no outono norte-americano, provavelmente em setembro ou outubro deste ano.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas