Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ninguém Tá Olhando | Nova série de comédia brasileira da Netflix tem elenco divulgado

Dirigida e idealizada por Daniel Rezende, série original brasileira iniciou gravações na última semana em São Paulo.

Ninguém Tá Olhando | Nova série de comédia brasileira da Netflix tem elenco divulgado>

A Netflix anunciou recentemente o elenco principal da série “Ninguém Tá Olhando“, mais recente produção original brasileira da plataforma. A comédia, com um total de oito episódios, será dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e começou a ser gravada nesta segunda semana de abril no Brasil.

A trama traz Victor Lamoglia (“Gaby Estrella”) como Uli, um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre-arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade. Uli se junta à Greta (Júlia Rabello, “Porta dos Fundos: Contrato Vitalício”), uma Angelus veterana, e ao empolgado Chun (Danilo de Moura, “Sequestro Relâmpago”), em uma jornada hilária que explora as questões mais complexas da humanidade. Enquanto isso, Fred (Augusto Madeira, “Hora de Perigo”) e Wanda (Telma Souza, “Ó Paí Ó”) trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Figuram ainda os personagens Miriam, papel de Kéfera Buchmann (“Eu Sou Mais Eu”), o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), e o rapper Projota (da série Carcereiros”) como Richard, entre outros atores talentosos que complementam o elenco.

“Ninguém Tá Olhando” é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. Rezende assume a direção geral e também assina como showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane.

A nova comédia brasileira deve ser lançada no catálogo da plataforma de streaming ainda em 2019.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas