Charming the Hearts of Men | Kelsey Grammer vai protagonizar romance político ambientado na década de 60
Ator viverá importante congressista na luta pela igualdade das mulheres na sociedade norte-americana.
O Deadline noticiou que o ator Kelsey Grammer (“Tal Pai, Tal Filha”) vai estrelar o romance político “Charming the Hearts of Men“, escrito e dirigido pela estreante Susan DeRose. Richard T. Lewis está produzindo o projeto.
Grammer fará o papel do congressista Worth, que conhece uma mulher chamada Grace Gordon, que voltou para casa devido à morte súbita de seu pai e encontra a vida que ela conhecia totalmente diferente. Grace se depara com uma desconfortável percepção de que ela e as mulheres são marginalizadas e se encontraram em uma sociedade com pouca esperança e praticamente sem poder. Grace busca apenas salvar seu próprio estilo de vida, mas com a ajuda do congressista Worth, eles acabam mudando a nação inteira para melhor.
O filme é descrito como um relato ficcional inspirado em fatos reais que alteraram o mundo para as mulheres nos Estados Unidos no ano de 1964 e lida com a discriminação que tanto mulheres negras quanto brancas sofreram, e a legislação que lhes deu seus direitos.
Não existem, por enquanto, outros nomes ligados ao elenco de “Charming the Hearts of Men”, e ainda não há previsão de lançamento do longa, assim como data para o início das filmagens.
Saiba Mais: Charming the Hearts of Men, Kelsey Grammer