Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de abril de 2019

355 | Fan Bingbing é confirmada no filme de espionagem estrelado por Jessica Chastain

Bingbing estava sumida da mídia desde que foi envolvida em um escândalo de sonegação de impostos na China.

355 | Fan Bingbing é confirmada no filme de espionagem estrelado por Jessica Chastain>

Segundo a Variety, a atriz Fan Bingbing, conhecida por ter interpretado a personagem Blink no filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, juntou-se ao elenco de “355“, filme estrelado por Jessica Chastain (“Uma Mulher Exemplar”).

O curioso é que Bingbing estava desaparecida há seis meses, desde que se envolveu em um escândalo de sonegação de impostos na China, seu país natal. A última vez que havia sido vista publicamente foi em outubro de 2018, quando foi ao governo chinês pagar os US$ 129 milhões que devia.

Bingbing é uma estrela na China, mas a indústria cinematográfica do país se voltou contra ela após o caso de sonegação. Não parece ser o caso de Hollywood, já que fontes da Variety informaram que “355” manterá seu elenco e em breve dará início às filmagens. Contudo, a Huayi Brothers Media, empresa chinesa de entretenimento que estava apoiando o filme, retirou sua participação da produção, por motivos não revelados.

“355” é um thriller de ação protagonizado por agentes mulheres de diversos países. Segundo Chastain, o filme visa dar espaço a mulheres em um gênero dominado por homens.

Também estão no elenco do longa Penélope Cruz (“Todos já Sabem”), Lupita Nyong’o (“Nós”) e Marion Cotillard (“Meu Anjo”). O filme será dirigido por Simon Kinberg, que estreia na direção de longa-metragens este ano com “X-Men: Fênix Negra”. O roteiro é de Theresa Rebeck (“Trouble”).

“355” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas