Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de abril de 2019

Nosso Último Verão | Netflix lança trailer e pôster de seu novo romance adolescente

O filme vem após o sucesso de outros romances do serviço de streaming.

A Netflix divulgou o primeiro trailer e pôster de “Nosso Último Verão“, novo romance adolescente da plataforma. Veja o trailer acima, e o cartaz abaixo:

“Nosso Último Verão” vem seguindo o sucesso de outros romances do serviço de streaming, que em 2018 promoveu o “Verão do Amor” com as estreias de “O Plano Imperfeito” e “Para Todos os Garotos que Já Amei”.

O filme seguirá várias histórias que se cruzam, de um grupo de formandos do ensino médio, em seu último verão antes de iniciar a faculdade. Eles terão que lidar com suas paixões adolescentes, novas amizades, e se redescobrirem enquanto se tornam adultos.

O filme é dirigido por William Bindley, que co-escreveu o roteiro com Scott Bindley (ambos de “Madison”). O elenco conta com K.J. Apa (da série “Riverdale”), Maia Mitchell (“Jogos do Apocalipse”), Jacob Latimore (“Detroit em Rebelião”), Halston Sage (“Antes que Eu Vá”), Sosie Bacon (da série “Os 13 Porquês”), Wolfgang Novogratz e Mario Revolori (ambos de “Sierra Burgess é uma Loser”), Gabrielle Anwar (da série “Once Upon a Time”), Ed Quinn (da série “2 Broke Girls”), Jacob McCarthy (“O Baterista e o Goleiro”), Gage Golightly (“Cabana do Inferno”), o estreante Norman Johnson, Jr. e Tyler Posey (da série “Teen Wolf”).

“Nosso Último Verão” estreia na Netflix dia 3 de maio.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas